Souza conta episódio com Edmundo em seu início no Vasco; veja vídeo
Terça-feira, 15/09/2020 - 01:39
Em uma entrevista para o jornalista Thiago Aismar, do Canal Pilhado, o volante Souza abriu o coração e lembrou de momentos marcantes no início de carreira, quando ainda atuava pelo Vasco. O atleta contou que o ex-jogador pegava muito no seu pé e chegou a humilhá-lo depois de uma derrota para o Cruzeiro no Mineirão.

''Cheguei no vestiário e passei uma das piores situações na minha carreira. Como eu já tinha passado por outros momentos difíceis, aquele foi só mais um. No vestiário, o Edmundo chegou falando um monte de coisa ruim para mim. 'Por isso que você pega dinheiro emprestado. Não joga p**** nenhuma! Não vai chegar a lugar nenhum. Nhaca do caramba! Falou um monte de merda para mim. E eu de cabeça baixa por causa do resultado. Olhei para o Lopes, que na época não falou muita coisa. Baixei minha cabeça e fui lá para o canto no ônibus, chorando para caramba. Me humilhou na frente de todo mundo. Quem apanha não esquece'', disse Souza, que prosseguiu.

''Aquela semana toda, nos treinos, ele pegava no meu pé para caramba! Me lembro que estávamos batendo bola, tocando bola. O Edmundo chegou para o Morais e perguntou o que ele gostaria de ser quando parasse. Tenho certeza que ele (Edmundo) não vai se lembrar disso. Já tinha passado aquele episódio todo e ele disse: 'Quero ser empresário nada, se eu for empresário e pegar uma nhaca dessas', apontando para mim. Eu passei poucas e boas naquele 2018'', comentou.

O volante ainda revelou que depois de um período, a história foi diferente. Quando estava no Porto, o ''Animal'' deu uma entrevista e fez questão de o elogiar para a imprensa lusitana.

''O engraçado disso tudo é que um ano e pouco depois, quando fui transferido para o Porto, eu estava indo para o treino e o Fernando, um volante que jogava comigo me mostrou: 'Olha só a entrevista do seu parceiro aqui'. O Edmundo foi assistir a um jogo do Dragão e falou muito bem de mim. O que eu vejo é que no final das contas o futebol é isso, discorreu o atleta, que completou: ''Ele não fez por maldade, porque hoje está falando bem. Não acho correto, mas é uma realidade'', encerrou.

Veja a entrevista completa:



Fonte: Papo Na Colina