Coritiba não terá o atacante Igor Jesus no domingo contra o Vasco
Segunda-feira, 14/09/2020 - 18:28
O técnico Jorginho não vai contar com o atacante Igor Jesus e ainda pode perder o meia Giovanni para a partida do Coritiba contra o Vasco no domingo, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Igor Jesus foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo ao atingir o zagueiro Thiago Heleno em uma disputa aérea na derrota no clássico por 1 a 0. O jogador já tinha levado cartão amarelo ao também acertar o lateral Márcio Azevedo quando tentou proteger a bola.

- Eu não vi que ele quis agredir. Eu não consigo entender. O VAR avisou e, em nenhum momento, o árbitro foi lá para ver. Está muito chato. O VAR sempre decidindo o jogo e sou contra e não gosto - afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Já Giovanni entrou no intervalo do Atletiba e sentiu um desconforto na coxa logo depois da expulsão do companheiro. Mesmo assim, o comandante coxa-branca o manteve em campo e usou as duas substituições que ainda tinha para outros jogadores.

O camisa 10 do Coxa será avaliado nesta segunda-feira para ver a gravidade. A lesão foi informada pelo próprio treinador em entrevista coletiva. Vale lembrar que o jogador retornou na semana passada após dez meses de recuperação de uma lesão no tendão.

Com oito pontos e no Z-4, o Coritiba volta a campo contra o Vasco somente no domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

Fonte: ge