Expulso contra o Atlético-GO, Bruno Gomes não poderá enfrentar o Botafogo neste domingo
Sábado, 12/09/2020 - 14:56
O técnico Ramon Menezes, novamente, terá de conviver com desfalques para montar o time do Vasco. Desta vez, para o clássico com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante cruz-maltino não poderá contar com o volante Bruno Gomes, expulso contra o Atlético-GO. Além disso, Andrey e Vinicius, que indicaram incômodos musculares, passaram por exames e a presença deles no confronto ainda é uma incógnita.

Por outro lado, o meia Benítez, que foi poupado na última rodada, tem chance de retornar ao time.

Os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno voltaram aos treinos após período afastado devido ao teste positivo para Covid-19, mas, por conta do pouco tempo de trabalho, a comissão técnica ainda estuda se poderá contar com eles. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte".

O goleiro Lucão e o atacante Guilherme Parede ainda cumprem isolamento por estarem se recuperando de coronavírus. Juninho, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, fica de fora. Já Leandro Castan, poupado nas duas últimas rodadas, ainda não deve voltar.

O Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Junior e Benítez; Ygor Catatau (Bruno César), Benítez; Talles Magno e Cano.

Fonte: UOL