Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Ramon após Vasco 1 x 2 Atlético-GO
Quinta-feira, 10/09/2020 - 23:46
Mais respostas do técnico vascaíno

Expulsão de Bruno Gomes

- Vou ver o lance direitinho. Pode ser coincidência. Os dois jogos que perdemos o Talles e o Bruno Gomes foram expulsos. Vamos conversar. São jogadores preparados para qualquer tipo de situação. Com pressão ou não. Eles já jogaram no ano passado.

Setor defensivo

- Hoje nós sentimos um pouco de dificuldade principalmente no balanço defensivo. Faltou um pouco do balanço do Marcelo com o Miranda. Acertamos isso no intervalo. Eu acho que a nossa organização defensiva começa lá na frente. É procurar trabalhar e acertar. Nosso objetivo é o equilíbrio. Fizemos o nosso 12º gol na competição. Levantar a cabeça que amanhã já começa o trabalho focado no Botafogo.

Benítez

- Temos uma integração entre os departamentos. Eu não gosto de poupar jogador. O Benítez vinha numa sequência de jogos muito grande. Ele nos últimos anos não teve uma sequência tão grande assim. Teve a pandemia e até ele recuperar o estado físico e técnico, levou um tempo. Todos os jogadores fazem muita falta. Perder um jogador é perder uma parte do trabalho. Estou muito feliz com todos, porque os que têm entrado, têm dado conta do recado. Hoje não conseguimos o resultado, demoramos para entender a velocidade do adversário.

Botafogo

- Jogar contra o Botafogo, sem dúvida nenhuma, é um grande adversário. Vamos ter um jogo pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Competições diferentes. A dificuldade vai ser enorme. Temos que estar bem preparados e concentrados.

Fonte: ge