Renato Kayzer, ex-jogador do Vasco e autor dos gols do Atlético-GO: 'Um prazer estar de volta em casa, infelizmente contra'
Quinta-feira, 10/09/2020 - 23:17
Rádio Brasil @radiobrasil940
Atlético-GO

Renato Kayzer após vitória em cima do Vasco, seu ex-clube: "Fomos muito aguerridos. Um prazer estar de volta em casa, infelizmente contra. Conheço cada palmo desse campo aqui."



Fonte: Twitter Rádio Brasil (texto), ge (vídeo)


Kayzer aplica a Lei do Ex e celebra volta a São Januário em grande estilo: "Conheço cada palmo"

A lei do ex foi implacável em dose dupla nesta quinta-feira. Revelado pelo Vasco, o atacante Renato Kayzer brilhou em São Januário, só que com a camisa do Atlético-GO.

Foram de Kayzer os dois gols da vitória do Dragão nesta quinta-feira, no encerramento da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o atacante celebrou a volta para "casa" em grande estilo e também a primeira vitória do time goiano fora de casa nesta Série A.

- É muito importante, acho que valeu, a gente foi muito aguerrido hoje, é um prazer estar em casa. Infelizmente foi contra, mas conheço cada palmo desse campo. Parabéns a todo mundo, conseguimos esses primeiros três pontos fora de casa – comentou o artilheiro.

Com a vitória de virada, o Atlético-GO saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 14ª posição, com nove pontos. O time goiano volta a jogar no próximo domingo, também fora de casa, contra o Bahia.

Fonte: ge