Talles Magno: 'Ramon tem me ajudado em tudo que ele pode. Eu só escuto e guardo tudo'
Quarta-feira, 09/09/2020 - 14:22
Jogador mais jovem a atuar pelo Vasco no Século 21, Talles encantou a todos ao receber as primeiras oportunidades no profissional durante o Brasileirão do ano passado. Algumas lesões, quase que de forma consecutiva, fizeram o jovem demorar a decolar em 2020. Agora, sob o comando de Ramon Menezes, o camisa 11 vem recuperando a boa forma.

- O Ramon tem me ajudado em tudo que ele pode. Eu só escuto e guardo tudo. Tento fazer o melhor dentro do gramado para ajudar o Vasco. Depois de um gol a confiança muda, estou sempre trabalhando para dar o melhor que eu posso. Cada vez mais concentrada e já me sinto bem melhor nas partidas - disse o jogador.

O bom momento de Talles pode ser comprovado nos números. O garoto é o líder em assistências do Gigante da Colina na atual temporada. Já foram quatro passes para gols, sendo dois deles no Campeonato Brasileiro. O prata da casa também marcou recentemente seu primeiro gol em 2020:

- Só tenho que agradecer a Deus. Cada ato que a gente obter para ajudar a equipe é muito bom. Ser líder de assistências mostra que estou jogando pro grupo, dando o meu melhor dentro de campo, fazendo o melhor para me tornar um atleta profissional mais completo.

Confiando em mais uma boa exibição de Talles, o Vasco da Gama volta aos gramados nesta quinta-feira (10/09), às 21 horas, para encarar o Atlético Goianiense. Uma vitória sobre o Dragão é de suma importância para o Cruzmaltino se aproximar da liderança do torneio nacional.

- É uma oportunidade que estávamos esperando. Estamos trabalhando muito forte para entrarmos no gramado e sair com mais três pontos.



Fonte: Site oficial do Vasco