Vasco fecha parceria com a Consult Fire para serviços de prevenção a incêndio
Terça-feira, 08/09/2020 - 20:06
O Club de Regatas Vasco da Gama fechou uma parceria com a Consult Fire, empresa especializada em prevenção e combate a incêndio, que presta serviços de bombeiro civil além de realizar treinamentos de brigadistas voluntários em incêndio. O acordo trará vantagens ao Gigante da Colina, como um ambiente seguro para São Januário. A empresa é composta por um corpo diretório de vascaínos e prestará serviços como: proteção aos ambientes do clube, qualidade de prevenção de acidentes contra incêndio, por meio da mitigação analítica dos possíveis pontos de risco.

Formada por um corpo diretório de vascaínos, a Consult Fire escolheu unir-se ao Vasco entendendo que a marca pode dar maior credibilidade e criação de uma cultura de segurança através de ações e medidas de prevenção, visando o bem-estar dos atletas, torcedores e funcionários do Cruzmaltino.

SAIBA MAIS SOBRE A CONSULT FIRE

A Consult Fire é uma empresa especializada na terceirização de bombeiro civil. Estamos localizados no Rio de Janeiro. Atendemos grande empresas, shopping centers, além de eventos em shows, dentre outros negócios. Com uma equipe técnica e especializada, pronta para lhe atender e contribuir para o sucesso do seu negócio. Nossa missão é a segurança de nosso clube. Nossa torcida é engajada e participativa em tudo relacionado ao Vasco. A Consult Fire convida a todos os torcedores a conhecer nosso site. Venha aprender mais sobre segurança contra incêndio! Visite nosso site e veja as possibilidades.

INSTAGRAM
https://www.instagram.com/consultfire/?hl=pt-br


FACEBOOK
https://www.facebook.com/consultfirebr



Fonte: Site oficial do Vasco