Miranda, sobre entrosamento com Marcelo Alves: 'Não só com ele, mas com Ulisses, Castan e Ricardo, que são os titulares'
Domingo, 06/09/2020 - 20:51
Após a vitória do Vasco por 1 a 0, em cima do Athletico-PR, em São Januário, na noite deste domingo, pela oitava rodada do Brasileirão, o zagueiro Miranda tratou de valorizar a entrega da equipe na conquista dos três pontos.

Em entrevista coletiva depois do jogo, o jogador, que foi um dos destaques do time, afirmou que o coletivo foi determinante para o resultado.

- O grupo todo foi bem. Quando não dá para ser na qualidade e no talento individual, tem que ser na entrega. O jogo foi difícil. O time do Athletico vem de conquistas e títulos. Acho que a gente está no caminho certo - disse o zagueiro.

Confira outras respostas do zagueiro.

Entrosamento com a zaga

- Não só com ele (Marcelo), mas com Ulisses, Castan e Ricardo, que são os titulares. O entrosamento deles é muito importante. Eu e Marcelo encaixamos juntos. Falamos muito. Isso só tem a evoluir, e é o que o Ramon faz com o time. Todo mundo sabe o que tem que fazer quando entra em campo - disse.

Jogar sem torcida

- A nossa casa, como falamos antes do jogo, temos que mandar aqui. Os caras não podem vir aqui e fazer o que querem. Acho que temos que controlar o jogo aqui. Hoje foi diferente. Eles controlaram o jogo. Eles falaram que estudaram bastante o nosso time. Por isso tivemos essa dificuldade. Mas, como eu disse, quando não é na qualidade, no talento, vai na vontade. E hoje não foi diferente. Fomos muito bem no sistema defensivo.

Entrega até o fim

- Eu acho que isso contagia o grupo dentro de campo (a entrega). O Castán também é assim, o Ricardo também. Chama o grupo, briga com todo mundo. Se for para xingar, xinga. E comigo não é diferente. No primeiro tempo estava difícil, eu estava xingando os caras. Mas não tem isso.

O Vasco é o melhor carioca do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, mesmos números do arquirrival Flamengo. O time de Ramon, porém, tem saldo melhor (6 a 1) e um jogo a menos. O time volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO.

Fonte: ge