Após isolamento de 10 dias, Bruno Gomes volta a treinar no Vasco nesta 6ª-feira
Quinta-feira, 03/09/2020 - 12:40
Após 10 dias de isolamento por ter testado positivo para a Covid-19 no último dia 24, o volante Bruno Gomes volta a treinar em São Januário nesta sexta-feira. Antes de retomar as atividades, ele passa por exames cardiológicos nesta quinta-feira. Tal bateria é praxe em casos de atletas que tiveram coronavírus.

Com isso, Bruno fica à disposição de Ramon Menezes e pode ser utilizado no jogo entre Vasco e Athletico-PR, no próximo domingo, às 18h, em São Januário.

Se Bruno pode reforçar o Vasco contra o Furacão, o time corre o risco de perder outro meio-campista para a partida. Via Instagram, Juninho, substituído aos 17 minutos do segundo tempo da partida entre Santos e Vasco (2 a 2), lamentou ter sofrido uma lesão.

O jovem de 19 anos sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e será reavaliado na tarde desta quinta-feira. A resposta se vira desfalque ou não para o duelo de domingo não necessariamente sairá no mesmo dia.

O Vasco tem os seguintes desfalques confirmados para o próximo duelo: Ricardo Graça, Werley, Breno, Vinícius (todos por Covid-19) e Henrique, suspenso.

Talles Magno, fora contra o Santos por suspensão, e Leandro Castan, que foi poupado, voltam ao time.



Fonte: ge