Feminino: Elenco do Vasco se reapresenta na manhã desta 5ª-feira
Quinta-feira, 03/09/2020 - 10:31
O Vasco se reapresenta às 9h desta quinta-feira para a disputa do Brasileirão A-2. Após a pausa do futebol feminino durante a pandemia de coronavírus, as atletas estarão em São Januário para retomar o trabalho com o treinador Antony Menezes. As jogadoras e membros da comissão técnica passarão por teste de Covid-19 e aguardarão alguns dias para irem ao campo.

Convocada para a Seleção Sub-20, Kaylane Melo será desfalque. A última partida das Meninas da Colina foi em 15 de março, pela estreia na competição, onde empataram por 1 a 1 com o Goiás, em Nova Iguaçu. Durante os quase oito meses de paralisação, as atletas participaram de atividades físicas remotas individualmente.

O começo de setembro ainda marca o reinício do Cruzmaltino aos treinamentos. Com um ponto, o Vasco segue atrás do Esmeraldino na tabela seguindo os critérios de desempate. Vila Nova-ES, Atlético-MG, Real Brasília-DF e Botafogo vêm na sequência, também com um ponto, no Grupo E.

Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo na fase inicial se classificam e os quatro melhores terceiros colocados avançam para a próxima fase, que segue o modelo mata-mata.

Fonte: Vasco Feminino