Marcelo Alves: 'Estou muito feliz, sabia que uma hora a oportunidade ia chegar'
Quinta-feira, 03/09/2020 - 00:06
Matheus Mattos @MatheusMattosC
Marcelo Alves: "Muito feliz pela estreia, infelizmente o resultado que viemos buscar não estamos levando."

Marcelo Alves: "Não achei falha, foi uma bola bem rápida. Tinha muita gente do Santos dentro da área. Mérito do Lucas Veríssimo que antecipou, infelizmente."

Marcelo Alves: "Fiquei sabendo que ia jogar em cima da hora, infelizmente o Ricardo e o Werley testaram positivo. Estava preparado, vinha trabalhando muito forte. O Ramon me chamou, perguntou se eu estava pronto, se eu estava bem e eu falei que estava aqui pra ajudar.

Marcelo Alves: "Jogamos eu e Miranda hoje, acho que fizemos uma boa partida. A presença do Henrique, Yago (Pikachu) e Bastos nos ajudou muito, estavam sempre falando com a gente ali."

Marcelo Alves: "Sabemos que com essa pandemia, pode acontecer a qualquer momento essa oportunidade. O Ramon está sempre conversando com a gente. Viemos para cá sabendo que faríamos um bom jogo."

Marcelo Alves: "Estou muito feliz, sabia que uma hora a oportunidade ia chegar e eu tinha que estar pronto. Espero dar sequência no meu trabalho, a concorrência é muito grande."

Marcelo Alves: "Estou trabalhando, quietinho, buscando o meu espaço e quando tiver oportunidade espero retribuir da melhor maneira possível."

Fonte: Twitter do jornalista Matheus Mattos/Esporte News Mundo