Marcelo Alves elogia Ygor Catatau, eleito craque do jogo em transmissão da TV Globo
Quinta-feira, 03/09/2020 - 00:03
Com oito desfalques, o técnico Ramon Menezes fez apostas na equipe do Vasco no empate em 2 a 2 com o Santos hoje, na Vila Belmiro (SP). Uma delas estreou e jogou bem: o atacante Ygor Catatau, que chegou por empréstimo do Madureira para o Campeonato Brasileiro. Ele foi eleito o melhor em campo na premiação da "TV Globo".

"Fico muito feliz. Nunca passou pela minha cabeça que na minha estreia seria eleito o melhor em campo, mas eu agradeço a galera, ao pessoal em casa, a Deus e ao Vasco, que está me dando a oportunidade. Estou muito feliz", declarou à emissora.

Outro que estreou e também chegou por empréstimo do Madureira foi o zagueiro Marcelo Alves, que formou dupla com o jovem Miranda, promovido ao profissional este ano. O defensor demonstrou felicidade pelo desempenho de seu amigo Catatau.

"Fiquei muito feliz por ele. Chegamos juntos no Vasco, sei da trajetória dele, trilhamos um caminho para chegar até aqui e, com certeza, a conquista dele foi minha também", disse à "Vasco TV".

Com o empate, o Vasco subiu para 11 pontos e está na terceira colocação do campeonato com um jogo a menos. Neste domingo, a equipe do técnico Ramon Menezes recebe o Athletico-PR, em São Januário, pela oitava rodada da competição.

Fonte: UOL