Juniores: Vasco goleia o Volta Redonda por 4 a 0 em jogo-treino no Nivaldo Pereira
Quarta-feira, 02/09/2020 - 13:49
Na preparação para a reestreia da Taça Guanabara, os Meninos da Colina venceram o Volta Redonda por 4 a 0 nesta quarta-feira (2/9), em mais um jogo-treino no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A partida foi disputada em dois tempos de 60 minutos, com duas diferentes equipes, e os gols da vitória cruzmaltina foram marcados por João Pedro e MT, na primeira etapa, e Luan e Roger no período final.

O treinador da categoria, Alexandre Grasseli, aproveitou a oportunidade para observar todos os atletas que tem à disposição e que vêm se preparando para o reinício oficial da temporada, que ocorre na próxima semana. Para isso, o time de São Januário entrou em campo com duas diferentes formações, uma em cada etapa da partida:

1º time: Fintelman; Nathan, Tom, Menezes, João Pedro; Gaia, Arthur, Caio, Laranjeira; MT e João Pedro

2º time: Gomes (Maranhão); Saulo, Yuri, Victor, Rodrigo; Emerson, Marcos Dias, Roger, Luan; Guilherme Carneiro e Figueiredo

O retorno oficial aos gramados acontecerá pela Taça Guanabara, no dia 9/9, às 15h, contra a Cabofriense, também no Estádio Nivaldo Pereira. A última partida disputada pela competição foi a estreia ainda no mês de março, com vitória do Cruzmaltino por 2 a 0 sobre o Boavista. A equipe busca superar o bom desempenho da última temporada, em que conquistou a Taça Rio e chegou às finais da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.

Fonte: Site oficial do Vasco