Juniores: Vasco empata com o Artsul por 1 a 1 em jogo-treino no Nivaldo Pereira
Sábado, 29/08/2020 - 16:08
De olho na reestreia da Taça Guanabara, a equipe sub-20 dos Meninos da Colina enfrentou o Artsul neste sábado (22/9), em um jogo treino no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gol cruzmaltino marcado pelo meio-campista Laranjeira.

O treinador da categoria, Alexandre Grasseli, aproveitou a oportunidade para dar rodagem ao elenco, usando todos os jogadores que estavam a disposição, e permitir que os atletas alcancem maior ritmo de jogo, depois de cerca de três meses longe dos gramados devido a pandemia. Para isso, a Fábrica de Craques entrou em campo com três formações diferentes:

1- Fintelman; Nathan, Victor, Menezes, João Pedro; Gaia, Arthur, Caio, Laranjeira; MT e João Pedro

2- Maranhão; Saulo, Yuri, Willian, Rodrigo; Felipinho, Marcos Dias, Roger, Luan; Guilherme Carneiro e Figueiredo

3- Gomes; Breno, Weverton, Vieira (Germano), Vitinho; Cunha, Gilson, Matias, Berchieri; Guilherme Nascimento e Andrei

O próximo compromisso do Gigante é o retorno da Taça Guanabara, no dia 09/09, às 15h, contra a Cabofriense, também no Estádio Nilvado Pereira. A última partida disputada pela competição foi a estreia, ainda no mês de março, com vitória do Gigante por 2 a 0 sobre o Boavista. A equipe busca superar o bom desempenho da última temporada, em que conquistou a Taça Rio e chegou às finais da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.

Fonte: Site oficial do Vasco