Leandro Castan segue na seleção do Brasileiro após a 6ª rodada no Bola de Prata
Segunda-feira, 31/08/2020 - 18:19
Destaque do Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, o atacante Thiago Galhardo foi de novo o melhor da rodada e assumiu a Bola de Ouro no 51º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Nessa sexta rodada, o atacante marcou um gol e deu uma assistência na vitória sobre o então invicto Botafogo no Nílton Santos.

Artilheiro do Brasileirão com quatro gols e um dos líderes em assistências, Thiago Galhardo fechou a rodada com a maior pontuação (7,00) e como o craque da rodada, assim como na anterior, quando fechou com 6,67 pontos.

Após essa sexta rodada, a seleção do Bola de Prata teve seis alterações.

No gol, Tiago Volpi, apesar da falha no clássico contra o Corinthians, assumiu a liderança no lugar de Fernando Miguel, do Vasco, que perdeu o clássico para o Fluminense. Na zaga, o garoto Diego Costa, do São Paulo, destaque no clássico contra o Corinthians, pegou a vaga de Kanu, do Botafogo. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba voltou a figurar entre os melhores, desbancando Guilherme Arana.

Entre os volantes, Dodi, o melhor do Flu na vitória contra o Vasco e autor de um lindo gol, ganhou a posição de Fellipe Bastos. Na meia, Vinícius, que marcou um belo gol na vitória do Ceará sobre o Atlético-GO, pegou a vaga do lesionado Daniel Alves, que deve voltar ao São Paulo em outubro. Já no ataque, Luciano, decisivo pelo São Paulo nos últimos jogos, entrou no lugar de Marinho, do Santos.

A seleção do Bola de Prata após a sexta rodada ficou assim: Tiago Volpi (São Paulo), Saravia (Internacional), Leandro Castán (Vasco), Diego Costa (São Paulo) e Juninho Capixaba (Bahia); Dodi (Fluminense), Edenílson (Internacional), Patrick (Internacional) e Vinícius (Ceará); Luciano (São Paulo) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnico: Eduardo Coudet (Internacional).



Fonte: ESPN.com.br