Leandro Castan: 'Nossa equipe entrou desligada, é algo que temos de conversar e melhorar'
Sábado, 29/08/2020 - 21:45
O capitão do Vasco, Leandro Castán, não arrumou culpados após a derrota do time para o Fluminense, por 2 a 1, na noite deste sábado. Em entrevista coletiva depois do jogo, o zagueiro afirmou que a equipe precisa é entrar mais atenta nos próximos confrontos.

- Acho que a nossa equipe entrou desligada, é algo que temos de conversar e melhorar. Temos de conversar mais, estamos entrando mal. Hoje, o Fluminense saiu na frente e depois se retrancou.

Confira outras respostas do zagueiro

Partida de Talles Magno

- Foi a melhor partida dele no ano todo. Ele apanhou o tempo todo e explodiu com o Julião. Ele tem a nossa confiança e sabe que tem de ter sangue frio. Ele tem tudo para evoluir na carreira dele, hoje fez o melhor jogo.

Gol cedo

- É muito ruim tomar o gol cedo. A equipe deles foi para trás. As chances que tivemos não conseguimos marcar. É ter a cabeça tranquila. Quando a gente vence não é o melhor. Ter equilíbrio.

Clássicos

- A gente ainda não conseguiu vencer, sim. É meu primeiro clássico, infelizmente, veio essa derrota. Clássico é gostoso e todo mundo quer jogar. Entramos muito devagar e fomos punidos pelo gol.

Lição

- Quando se vence, tem de manter os pés nos chão. Quando perde, não pode se abater. Tem de tirar lição, o campeonato está começando e tem muita coisa ela frente.

Sequencia de jogos

- Todo mundo que entrou no jogo estava 100%. Não vamos usar isso como desculpa. Precisamos entender o jogo de forma mais rápida. Depois, empurramos o time deles para trás. Não fizemos o gol.

Segurança defensiva

- Não ficamos sobrecarregados. Saímos atrás no placar, e o time se expôs mesmo. Fizemos um bom jogo. Marcamos bem o Evanilson, que é um bom centroavante. Faltou calma para fazer o gol e empatar no primeiro tempo. Quarta tem mais.

Fonte: ge