Euriquinho: 'Tudo poderia ser evitado com pequena disposição para se construir algo positivo'
Domingo, 30/08/2020 - 22:13
Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ @euricobmiranda
Pela primeira vez na história, não só do Vasco, fizeram uma AGE em que um integrante de um grupo político escolhe o que será votado, quem irá votar, fiscaliza, apura os votos e com todos os grupos e correntes políticas reconhecendo nulidades. Parabéns golpistas amarelos.

Isso tudo para aprovar algo que é quase unanimidade entre as correntes políticas do clube. Isso só demonstra a incrível e indiscutível incapacidade dos amarelos em gerir algo. Agora vamos para mais uma interminável briga no judiciário. Uma VERGONHA!!!

Tudo poderia ser evitado com pequena disposição para se construir algo positivo. Mas a linha amarela sempre foi essa, da soberba e manipulação no judiciário. E falaram por anos que tudo era culpa do Eurico mas está claro quem são os culpados pela judicialização de tudo no Vasco!

Aguardando a divulgação do resultado e da lista de votantes, se os ditadores não esconderem mais essa, que devem ser divulgadas pelo poder paralelo no Vasco. O poder amarelo!!! Uma vergonha em nossa história sendo chamada de dia histórico!!!

AGE sem se saber quem podia ou não votar, sem participação da diretoria administrativa ou qq outro poder do clube, sem fiscalização e excluindo qq sócio que fosse contrário. Imaginem isso sendo feito pelo Malvado Favorito. Aí seria ditadura. Pqp que vergonha amarelos!!

Resta agora os conselheiros e os poderes do clube responsabilizar o autor desta barbaridade!!!que seja punido com o rigor do estatuto. Para concluir, sou a favor das diretas!! Elas não mudam porra nenhuma. Jamais alguém será tão idiota para montar uma chapa.

Fonte: Twitter do ex-VP de futebol Eurico Brandão Miranda