Euriquinho desabafa no Twitter após manutenção da AGE para domingo e ameaça lançar 'Wikileaks do Vasco'
Sábado, 29/08/2020 - 07:14
Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ @euricobmiranda
O "Rei"... do judiciário decide quem vota, qdo vota e como vota. Entrega logo a presidência para ele. Assim acaba essa vergonha perpetuada no judiciário. Só falta ele colocar a cara e assumir a responsabilidade. Vou adorar. Assim o cavalga do Campello sai logo e acaba a confusão.

Espero que o "Rei" dos corredores da justiça um dia faça valer o seu prestigio para ajudar o Vasco em algum processo até agora ele foi amarelo e não Vasco. E falava que era por conta do Eurico. Mentira!! Quer o poder? Coloca a cara porra!!!

Vendo a fala do candidato amarelo falando em justiça da vontade de vomitar. Vc deveria contar como se conseguem as decisões na justiça!! Qual o caminho que vcs usam!!! Vergonha. Vão perder novamente.

Quem fez a lista de votantes para domingo? A justiça determinou que isso era dever da junta mas a junta não fez. Publicaram a lista? Deram direito do sócio impugnar a lista? Julgaram impugnações? Como alguns ainda defendem está loucura!!!

A questão não são as diretas!!! E sim como estão escolhendo quem vota ou não no clube. Chapas que hoje apoiam essa barbarie vão pagar o preço em novembro!!! Amarelos vão escolher quem pode ou não votar!!! Isso não existe!!! Em qq lugar do mundo o Mussa era suspeito.

Tanto falaram de ditadura que as custas das diretas estão fazendo a pior de todas e as pessoas aplaudindo. Chega a ser ridículo. Nem direito a questionar o sócio pode. E mais, quem fiscaliza essa assembleia? Amarelos fiscalizam eles mesmos? Uma vergonha mas vão pagar o preço.

Pior de tudo é que eles não tem vergonha. E demonstra que estão unidos. Coitado do Salgado. Boi de piranha.

Kkkkkk a VP do Vasco não está na lista!!! Amarelos vcs não tem vergonha na cara!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são uns merdas!!!!

Kkk louro José fora da lista!!!!!

Vermes amarelos não tem vergonha de verem membros do judiciário comemorando vitórias na justiça. O isenção!!! Que imparcialidade!!! Muita vergonha alheia!!! Mas no final da história vão pedir música no fantástico. Comecei a perdoar o verme do Campello.

Amarelos são a escória!!! Vergonha!!! Manipulação!!! Vão perder na eleição!!! Vermes!!! Kd a lista!?!? Aonde está a JUSTIÇA!!! Vergonha!!! E o Rei... kd ele? Pq não coloca a cara??? Todos no clube sabem quem manipula o judiciário.

Assume logo a presidência e coloca a cara!!! Vergonha!!!!

No Vasco tb só tem frouxo. Tnc. Todos sabem quem faz a porra toda na justiça mas ninguém coloca a cara. Em breve vou lançar o Wikileaks do Vasco aí eu quero ver!!!! Estou escrevendo a porra toda. Fodasse!!!

Guerra

Fonte: Twitter do ex-VP de futebol Eurico Brandão Miranda