Confira os desfalques e pendurados de Goiás e Vasco
Quarta-feira, 26/08/2020 - 08:46


Goiás e Vasco decidem nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, quem avança à quarta fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, disputado em março, antes da pandemia do coronavírus, foi vencido por 1 a 0 pelo time esmeraldino, que tem agora a vantagem do empate. Qualquer vitória vascaína por um gol de diferença leva para os pênaltis.

O Goiás terá a estreia do técnico Thiago Larghi, que substitui Ney Franco, demitido na última semana. Larghi chegou a Goiânia a tempo de assistir in loco a vitória no clássico diante do rival Atlético-GO, sábado (22), pelo Brasileirão, mas só assumiu o time na segunda-feira.

O Vasco entra em estado anímico totalmente diferente ao que vivia no momento do jogo de ida. À época, ainda com Abel Braga, colecionava tropeços e atuações ruins. Hoje com Ramon Menezes, está embalado e com sua torcida empolgadíssima. Com um jogo a menos, o Vasco é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro, invicto, com 10 pontos.

Goiás - técnico: Thiago Larghi

Após semanas sofrendo com baixas por conta da Covid-19, desta vez o Goiás tem praticamente todo o elenco à disposição. Apenas um jogador segue fora cumprindo o período de quarentena. Larghi não antecipou a escalação, mas a tendência é que não mexa tanto na equipe titular.

Quem está fora: um jogador (nome não revelado) é desfalque por Covid-19. Lucão do Break ainda se recupera de lesão muscular na coxa.

Pendurados: ninguém



Vasco - técnico: Ramon Menezes

Ramon Menezes será obrigado a fazer duas mudanças. Com Covid-19, Bruno Gomes está fora do jogo. Cláudio Winck sofreu lesão na coxa direita e também virou desfalque. Recuperado de problema na mesma região, Yago Pikachu, titular da posição, volta à equipe.

Outro que retorna ao time é o ponta Vinícius. Com isso, Benítez fica responsável pela criação, e Ramon repete a equipe que levou a campo em sua estreia com técnico do Vasco, em 28 de junho, quando venceu o Macaé por 3 a 1.

Quem está fora: Claudio Winck (coxa direita) e Bruno Gomes (Covid-19).

Pendurados: Cano.



Fonte: ge