Médico fala sobre Yago Pikachu; confira como será a logística da viagem do Vasco para Goiânia
Terça-feira, 25/08/2020 - 12:45
YAGO PIKACHU

Segundo informações passadas pelo médico do Vasco, Dr. Rodrigo Furtado ao canal "Atenção, Vascaínos!", Yago Pikachu vem evoluindo de maneira bastante satisfatória; na segunda-feira participou bem do treino, está sendo reavaliado na manhã desta terça-feira e existe, sim, a possibilidade dele estar à disposição do técnico Ramón Menezes para o jogo diante do Goiás amanhã, quarta-feira, às 21h3omin, no Estádio Hailê Pinheiro, em Goiânia.

LOGÍSTICA

Sobre a logística da viagem, os jogadores irão almoçar, em São Januário, partirão para Goiânia às 16 horas com previsão de chegada na capital goiana às 18 horas. Após o jogo, os jogadores jantarão no próprio vestiário (feito pelo próprio Chief de cozinha do Restaurante do Almirante) e retornarão ao Rio de Janeiro já às 02h30min da manhã da quinta-feira, em esquema "bate-e-volta".

Ainda na quinta-feira, ocorre a testagem de todos os jogadores, obrigatória pelo protocolo contra o novo coronavírus estabelecido pela CBF, e há após o treino regenerativo, com vista ao jogo de sábado perante o Fluminense válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Fonte: Super Papo Vascaíno