Vinícius: 'Foi por pouco. Quase consegui marcar meu primeiro gol'
Domingo, 23/08/2020 - 18:51
Depois de pouco mais de três semana de recuperação de um problema na panturrilha esquerda, Vinícius voltou a ser acionado por Ramon Menezes no Vasco na tarde deste domingo, no empate sem gols contra o Grêmio. O jogador de 19 anos entrou no segundo tempo no lugar de Benítez, deu mobilidade ao setor ofensivo da equipe e quase marcou seu primeiro gol como jogador profissional.

Aos 34 minutos, Vinícius recebeu na ponta direita da área, ajeitou para o meio e deu um tapa de canhota que entraria no cantinho não fosse a grande defesa de Paulo Victor, goleiro do Grêmio (veja no vídeo acima).

- Foi por pouco. Quase consegui marcar meu primeiro gol. Só tenho agradecer a Deus, a minha família e a rapaziada da fisioterapia por ter me recuperado rapidamente - disse ele após a partida, em entrevista à "Vasco TV".

- Eu estou trabalhando. Essa foi a minha primeira semana de treinos, consegui fazer meu primeiro jogo hoje. Vou seguir trabalhando para conseguir fazer um jogo inteiro - acrescentou ele.

Titular antes de sofrer a lesão, Vinícius admite que "estava ansioso" para voltar e agradeceu ao técnico Ramon Menezes pela confiança.

Só tenho que agradecer o Ramon por acreditar no meu potencial. Vou continuar trabalhando para voltar ao time titular e fazer boas partidas; Eu estava ansioso para voltar e jogar logo. O time está muito bem encaixado, trabalhando bem a bola. Vamos seguir melhor para sermos campeões, se Deus quiser - finalizou ele.



Fonte: ge