Fellipe Bastos fala sobre gol, cita volta por cima no Vasco e nega que esteja brigando pela artilharia
Quinta-feira, 20/08/2020 - 23:51
Um dos nomes da vitória do Vasco por 3 a 0 em cima do Ceará, na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Fellipe Bastos voltou a marcar e se tornou um dos artilheiros da competição com três gols. Vivendo um grande momento, o jogador fez questão de manter os pés no chão, mas não escondeu a euforia pelo momento que a equipe atravessa.

- Feliz pelo gol, pelo resultado, pelo equilíbrio e pela constância que a gente vem jogando. A gente vem sabendo sofrer, sabendo jogar com a bola e decidir. Acertei um belo chute. A caminhada é muito longa, faltam 35 rodadas, mas começar assim é bom demais.

Mais respostas de Fellipe Bastos

Confiança da comissão técnica

- Estou vivendo uma fase muito importante na minha vida, Ramon vem me cobrando coisas que eu fazia no início da carreira. Ele, Thiago, Junior e professor Lopes têm me ajudado muito a evoluir. É continuar trabalhando e buscando.

Briga pela artilharia

- Não vou tomar título de ninguém, sei da minha função em campo. Fazer gol é sempre bom, deixo a artilharia pro Cano, pro Ribamar. Me sinto bem aqui nesse estádio, foi no meu primeiro jogo no Vasco que eu fiz gol. Está sendo importante esses jogos e esses gols para mim. A evolução do time é mais importante ainda. A gente sabe das nossas limitações e o quanto a gente precisa evoluir para chegar num nível muito alto.

- Cano é o nosso artilheiro. Espero que ele seja o artilheiro do time, seja o artilheiro do campeonato. Não é o meu papel. Se pintar oportunidade, eu também vou tentar fazer, mas os gols eu deixo para Cano, Talles e Ribamar.

Pés no chão e foco

- A gente vai passo a passo, a gente vai jogo a jogo. A gente sabe da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro, a gente sabe que a gente precisa evoluir dentro dos jogos, melhorar vários aspectos. Mas a gente vai jogo a jogo, a gente sabe daquilo que a gente precisa fazer para ganhar os jogos. Ser bem consistente defensivamente e aproveitar as oportunidades e é isso que a gente vem fazendo nesses últimos três jogos.

- A caminhada é longa, é dura, mas a gente é do tamanho do nosso sonho e a gente precisa acreditar. A gente está num grande clube, num clube vencedor e a gente precisa fazer jus à grandeza desse clube. Em todos os jogos a gente vai fazer de tudo para vencer e sair com o resultado.

Volta por cima no Vasco

- Foi um clube que me abriu às portas num momento complicado da minha vida, me deu oportunidade. Clube que me deu oportunidade de novo esse ano. Todos sabem o que aconteceu comigo e eu fiquei sem jogar na primeira parte do ano. E o clube, de novo, acreditou em mim.

Com três vitórias em três jogos e sete gols marcados, o Vasco lidera o Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no domingo, às 16h, contra o Grêmio, em São Januário.



Fonte: ge