Confira os documentos da prestação de contas de julho do CT do Vasco
Segunda-feira, 17/08/2020 - 03:24
Prestação de Contas de julho de 2020

Obras tem avanços significativos com a instalação dos módulos. Uniforme do CT e moedas começam a ser entre aos doadores.

VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

O mês de julho chegou ao fim e, nesta reta final de obras da primeira fase de construção do Nosso CT, tivemos muitas novidades importantes para compartilhar com vocês.

Nossa equipe de engenharia desdobrou-se no mês de julho a fim de executar e gerenciar todas das demandas necessárias para conclusão, o quanto antes, das obras, tendo feito a execução de calçadas e rampa externa, o asfalto da rua externa, bem como dado início ao recebimento dos módulos dos atletas, início e finalização da sala de imprensa, início dos telhados, início da Estação de Tratamento de Esgoto, início das inalações, início da pintura dos muros e dos portões, execução de poços artesianos e finalização dos campos 1 e 2, faltando apenas a grama.

No blog do Nosso CT em https://nossoct.com.br/category/blog/ você pode conferir diversos vídeos e fotos que demonstram o avanço recente das obras.

Além disso, o mês de julho marcou o início do envio das moedas colecionáveis relativas à terceira etapa, bem como das primeiras unidades do Uniforme do CT. Inclusive, fizemos uma entrega especial para Yuri Condé Arrighi, primeiro vascaíno a fazer um kick doando especificamente para receber o Uniforme do CT, cujo vídeo está disponível em https://nossoct.com.br/confira-entrega-da-camisa-ao-primeiro-doador-do-uniforme-do-ct/.

Seguimos focados nos últimos metros da linha de chegada, e contamos com o seu fundamental apoio. Já foram quase R$4,5 milhões arrecadados por meio da Kickante em doações diretas dos torcedores e o Clube conta com a sua participação em busca da meta global de R$6 milhões. Para isso, contribua com qualquer valor em www.vasco.combr/ct.

Saudações Vascaínas!

Clique aqui para acessar a página da prestação de contas.

Relatório

Compilado de informações atualizadas do projeto até 31/07/2020, com detalhes da arrecadação de valores, parcerias comerciais, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e orçamento previsto vs realizado.

Baixar relatório

Notas

Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de julho de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Baixar notas

Fluxo

Fluxo de pagamentos realizados no mês de julho de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Baixar fluxo

Fonte: Nosso CT