Feliz Tintas diz que está aguardando contato do Vasco para doação das tintas para o CT
Quarta-feira, 05/08/2020 - 15:37
Feliz Tintas @FelizTintas
Boa tarde a todos.
Recebemos contatos questionando a doação de Tintas para o CT do Vasco.

No último contato com o Clube as obras estavam paralisadas, portanto estamos aguardando o contato do Vasco. (continua)

Não sabemos de onde saiu a informação que a doação havia sido cancelada e nem nos interessa saber, porém antes de compartilhar algo procure a veracidade das informações, por isso temos essa quantidade de Fake News circulando. Todos Somos responsáveis pelo que compartilhamos. ABS!

Nos avisaram informação foi divulgada por um youtuber. Provavelmente quer divulgar o canal dele usando nossa empresa. Reforçamos que a Diretoria do Vasco tem contato direto com a Diretoria da Feliz Tintas e NUNCA foi cogitado Cancelamento. (Continua)

Se ele recebeu a informação, deveria no mínimo entrar em contato com o Vasco ou com a Feliz Tintas para saber se seria verídico. Portanto, não acreditem em nada que esse ser posta ou fala no canal dele. Boa tarde a Todos! SV!

Nosso perfil sempre se destacou pelas brincadeiras, Infelizmente hoje foi dia de falar Sério. Não aceitamos que nosso nome e Idoneidade seja atacado de forma leviana. Aos que inventaram a FakeNews e divulgaram, serão responsabilizados (independete de quem seja). #DiretoriaFT

E reforçamos aqui nosso Compromisso com a Imensa Torcida do Gigante da Colina na doação de Tintas ao CT (Nunca se cogitou o contrário). Para nós é motivo de muito ORGULHO participar um pouquinho da história do Gigante da Colina. #vasco

Fonte: Twitter Feliz Tintas