Vasco deve divulgar novos benefícios e nova campanha para o programa de sócios em breve
Quinta-feira, 30/07/2020 - 13:06
Em vídeo lançado na VascoTV nesta quinta-feira, dia 30 de julho, o Vasco agradeceu a campanha de renovação em massa da torcida que superou todas as expectativas de dentro do clube devido ao contexto atual de pandemia e crise econômica no país.

Além disso, como uma forma de retribuir aos sócios seu apoio incondicional, o Vasco anunciou que o clube vai lançar novos benefícios para sócios nas próximas semanas. Em uma postagem no Twitter, o VP de Finanças Carlos Leão já tinha dado uma dica de que haveria algum tipo de promoção para sócios com o lançamento do enxoval da Kappa, que acontecerá na segunda-feira, dia 3 de agosto.

Além de benefícios, Claudio Rial, VP de Comunicações e Relações Públicas e o dirigente responsável pelos sócios do clube, também falou sobre uma nova campanha que o clube fará, cuja origem vem de pedidos dos próprios sócios.

O clube lançará alguma forma de sócios adimplentes ajudem outros sócios que estão passando por dificuldades financeiras a pagar por suas mensalidades. Durante a promoção da Black Friday que deu origem a esta onda de associação em massa do clube, muitos torcedores pagaram por planos de sócio de outros que não tinham condições, em campanhas amplamente divulgadas pelos influenciadores vascaínos. Agora o clube deve dar uma plataforma oficial para se fazer este tipo de ajuda de vascaíno para vascaíno.



Fonte: Papo Na Colina