Fabio Cordella, sobre retomada da parceria com Leven Siano: 'Eu voltei para fazer um Vasco grande'
Segunda-feira, 27/07/2020 - 06:11
Um dos braços direitos da campanha de Leven Siano era o diretor de futebol, Fabio Cordella, que acabou deixando o grupo por conta de algumas divergências com o presidenciável. No entanto, os dois se acertaram e Fabio Cordella está de volta para ajudar o candidato nesta eleição, que acontecerá no final deste ano.

Quem confirmou isso foi o próprio Cordella em conversa com o Papo na Colina. ''Eu voltei para fazer um Vasco grande'', confidenciou o italiano.

Vale lembrar que o diretor estava tocando algumas negociações para Leven Siano antes deste rompimento entre eles. A ideia era anunciar alguns jogadores renomados condicionados à eleição; Yaya Touré chegou a ser divulgado como reforço de Leven para 2021, mas acabou dando errado, porque o atleta alegou problemas pessoais e não quer vir morar no Brasil.

Em seu currículo, o trabalho mais marcante foi pelo Budapest Honvéd, um dos clubes mais relevantes da Hungria. Fora isso, Cordella também é conhecido por ter contatos importantes no mundo da bola, como Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Outro ponto a se destacar é a possível volta da participação na campanha da empresa Entourage Sports, companhia responsável pela gestão do próprio diretor e de alguns atletas.

''Não sei se algum momento, ele chegou a de fato a sair'', disse Léo Gonçalves, um dos líderes da chapa

Procurado pelo Papo na Colina, Léo Gonçalves, um dos principais líderes da chapa, revelou que Cordella pode ajudar bastante o candidato. ''O Fábio é um amigo querido de todos. Uma pessoa que pode agregar muito. Não sei se algum momento, ele chegou a de fato a sair. Quem quiser ajudar a fazer nosso Vasco forte novamente, será sempre muito bem vindo'', comentou.



Fonte: Papo Na Colina