Indefinição sobre volantes pode ajudar Bruno Cosendey, que se reapresenta nesta 2ª-feira
Sábado, 25/07/2020 - 08:45
Enquanto prioriza a contratação de um lateral-esquerdo e de um atacante de lado, o Vasco terá à disposição mais um jogador para o meio-campo na próxima semana. O volante Bruno Cosendey, que estava emprestado ao CRB, tem reapresentação marcada para segunda-feira.

Com os problemas financeiros potencializados pela pandemia da Covid-19, o CRB não teve condições de manter o atleta de 23 anos. E o retorno a São Januário se dá num momento de incerteza em relação à posição de volante.

Badalado após convocações para seleções de base, Bruno foi promovido em 2017. Teve maior aproveitamento no ano seguinte, quando jogou 15 vezes e marcou dois gols. Antes de subir, o atleta, que tem passaporte europeu, esteve emprestado o Vitória de Guimarães, de Portugal.

O contrato atual de Bruno é válido até 31 de dezembro de 2020. Foi emprestado duas vezes pelo Vasco nos últimos anos. Em 2019, atuou em nove jogos pelo Criciúma e fez um gol. Na atual temporada, fez cinco partidas pelo CRB e marcou uma vez.

Situação de volantes com futuro indefinido pode ajudar Cosendey

Raul está disposto a trocar o Vasco pelo Bragantino e, inclusive, já aceitou proposta de um contrato válido por duas temporadas, mas depende do acerto entre os clubes. Guarín, por conta de uma questão pessoal, tem futuro indefinido. Espera-se que resolva essa pendência nos próximos dias.

Por conta de discordâncias em relação a valores propostos para a renovação de contrato, Juninho está afastado. O jovem de 19 anos também tem problemas na questão da representação. Ele não quer seguir sendo agenciado pela MAB Gestão & Intermediações, empresa com a qual tem vínculo até janeiro de 2021. O lado financeiro motivou os dois imbróglios.



Fonte: GloboEsporte.com