Dirigentes e empresário falam sobre possível sondagem do Vasco por Júnior Tavares, Carlos Augusto e Emerson Santos
Quinta-feira, 23/07/2020 - 15:03
Detetives Vascaínos @detetivevasco
Hoje o colega @JoelSilva90 trouxe alguns nomes que estariam sendo analisados pelo departamento de futebol do Vasco. Entre eles, os de Óscar Romero, dos laterais Júnior Tavares e Carlos Augusto e do zagueiro Emerson Santos. Corri atrás para poder complementar as informações.

Sobre Óscar Romero, segundo apurei, é zero a chance de ser contratado. Em relação ao lateral Carlos Augusto, falei com Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, que descartou qualquer possibilidade. "Não fomos procurados e se formos, não emprestaremos", afirmou. +

Conversei também com Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras, sobre o zagueiro Emerson Santos. Segundo ele, o clube alviverde ainda não recebeu nenhuma sondagem do Vasco.

Sobre Júnior Tavares, seu agente esclareceu."A prioridade do contrato é com o Portimonense. Como acaba no fim do mês, eles têm a prioridade de compra. Até lá, a gente está respeitando essa questão contratual. Não estamos conversando com outros clubes por enquanto", revelou.

Fonte: Twitter Detetives Vascaínos