Poupado de jogo-treino por lombalgia, Germán Cano trabalha sem restrições e está 100% para o Brasileiro
Quinta-feira, 23/07/2020 - 08:07
Fominha, Germán Cano não foi substituído em nenhum dos 13 jogos que disputou na temporada - só não participou dos clássicos, pois Abel Braga optou por enfrentar rivais com reservas. No último fim de semana, foi "desfalque" pela primeira vez ao ser poupado do jogo-treino contra o Macaé, vencido por 5 a 0 pelo Vasco. Mas não se preocupe, vascaíno, o argentino segue em perfeitas condições e voltou a treinar em São Januário sem restrições.

Ele até queria participar da atividade, mas o departamento médico achou por bem tirá-lo da partida por conta de uma lombalgia. O atleta não passou por exames e segue em seu melhor momento físico na temporada.

Vale lembrar que após a pandemia, Cano perdeu cerca de três quilos, voltou mais ágil e manteve o faro de goleador. Todos os gols do Vasco no Carioca pós-isolamento foram marcados por ele: três na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé e um no triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira.

A estreia do Vasco no Brasileiro está prevista para 9 de agosto, contra o Palmeiras, em São Paulo, às 19h45 (de Brasília). Caso o rival se classifique para a final do Campeonato Paulista, o jogo será adiado.



Fonte: GloboEsporte.com