Confira os documentos da prestação de contas de junho do CT do Vasco
Sexta-feira, 17/07/2020 - 03:19
VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

Passado o primeiro semestre deste desafiador 2020, o projeto do NossoCT segue avançando e apresentando novidades importantes.

Nas obras, tivemos a finalização da drenagem em areia no campo 1, a execução da fundação em radier das edificações, a automação do mastro e a construção da portaria da rua principal, para garantir maior segurança. Além disso, iniciamos também a irrigação do campo 1.

No tocante as recompensas, o Clube disponibilizou certificados, mapa interativo e vouchers da 3ª etapa no mês de junho, os quais podem ser acessados em www.nossoct.com.br/recompensas.

O Uniforme do NossoCT, que foi foi utilizado na vitória diante do Madureira no começo de julho, também está sendo ofertado para os torcedores que adquirirem o jogo-treino de estreia do NossoCT, cujos ingressos são comercializados em
https://www.ingressocerto.com/treine-no-ct-jogo-treinocomum.

Seguimos firmes com as obras. O Clube vem direcionando verbas do seu caixa para que a construção não pare, por isso é muito importante e necessário que a torcida Vascaína continue realizando doações para atingirmos o 4º Objetivo.

Saudações Vascaínas!

Prestação de contas de junho de 2020

Relatório

Compilado de informações atualizadas do projeto até 30/06/2020, com detalhes da arrecadação de valores, parcerias comerciais, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e orçamento previsto vs realizado.

Baixar relatório

Notas

Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de junho de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Baixar notas

Fluxo

Fluxo de pagamentos realizados no mês de junho de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Baixar fluxo

Fonte: Nosso CT