Acácio escala seu time dos sonhos do Vasco; veja vídeo
Sábado, 11/07/2020 - 11:33
Vasco da Gama publicou um vídeo na lista de reprodução #TimeDosSonhos.

O paredão Acácio escalou seu Time dos Sonhos.

O que achou dessa escalação?



Fonte: Facebook oficial do Vasco


Base do bicampeonato carioca de 87/88 forma o "Time dos Sonhos" de Acácio no Vasco

Em mais uma gravação com ídolos vascaínos, a Vasco TV convidou Acácio a escolher o "Time dos Sonhos". O ex-goleiro, diferentemente da maioria dos outros que participaram, só escalou jogadores com quem atuou. Para ser ter uma noção, nem citou Edmundo, Juninho Pernambucano e Felipe, por exemplo.

Quando foi escolher seu ataque, Acácio falou que haveria uma dúvida além de Roberto Dinamite.

- A maior dificuldade é fazer a dupla de ataque. Joguei com o maior ídolo da história do Vasco, meu parceiro de quarto por cinco anos, que é o Roberto Dinamite. Para mim, é o número 10. Mas como vou deixar o Baixinho no banco? Com dor no coração, sou obrigado a deixar o baixinho de fora - afirmou Acácio, que a exemplo de outros participantes do quadro, encheu muito a bola de Mazinho:

- Tive grandes laterais-esquerdos, mas sem sombra dúvida é o Mazinho. Começou como ponta-esquerda, mas fez história aqui no Vasco como lateral. Foi campeão do mundo com a seleção de meia. Jogou na lateral-esquerda como destro, puxando para dentro para cruzar e direita. Depois aprimorou a esquerda e foi campeão do mundo.



Confira o time de Acácio:

Acácio;
Paulo Roberto
Donato
Fernando
Mazinho;
Zé do Carmo
Geovani
Tita
Bismarck;
Romário
Roberto Dinamite

Fonte: GloboEsporte.com