Kappa retoma produção e Vasco prepara lançamento do novo uniforme
Domingo, 05/07/2020 - 10:02
O próximo compromisso oficial do Vasco, provavelmente no Campeonato Brasileiro, será de roupa nova. Recentemente, a Kappa retomou a produção da coleção, o que fez o clube de São Januário preparar o lançamento do material esportivo.

Ainda não foi tornada pública a data para a apresentação dos modelos aos torcedores. Porém, existe a possibilidade de ela ser anunciada em breve. Antes da pandemia do novo coronavírus e a consequente paralisação das competições esportivas e da atividade econômica, clube e empresa trabalhavam com a ideia de fazê-la entre maio e junho.

Com a necessidade do distanciamento social, as fábricas que atendem a Kappa tiveram a operação afetada. Por isso, o atraso. Recentemente, a CBF anunciou que pretende retomar o campeonato nacional no começo de agosto.

O Vasco anunciou acordo com a Kappa em 20 de fevereiro - o contrato terá duração até abril de 2022. Pouco antes, em 9 de janeiro, havia rompido com a Diadora, fornecedora que continuou vestindo o clube no Carioca e nas fases iniciais da Copa do Brasil e da Sul-Americana. O Brasileirão sempre foi visto como o campeonato no qual a nova camisa estrearia.



Fonte: GloboEsporte.com