Com atraso, Alexandre Campello cumpre exigência da Junta Deliberativa e envia lista de sócios do Vasco
Quinta-feira, 18/06/2020 - 11:26
Com atraso, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, cumpriu a exigência da Junta Deliberativa e enviou a lista de sócios digitalizada aos presidentes dos poderes do clube na manhã de hoje (18).

Os dirigentes já aguardavam esse documento desde a semana passada. Num primeiro momento, o mandatário relutou em ceder, mas com a ameaça de possíveis sanções, prometeu entregar ontem (17).

No fim da tarde, Campello informou que havia despachado os pen drives para envio através de um serviço de entrega, mas eles começaram a chegar somente a partir da manhã de hoje.

Agora, a Junta Deliberativa passará a fazer as análises e têm marcada uma reunião para a próxima segunda-feira (22) para debater o tema.

O documento é visto como essencial para que o presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, o Mussa, defina a data para a votação das eleições diretas e da reforma do estatuto, algo que tem grandes chances de acontecer em agosto. Este será o primeiro passo para se realizar o pleito presidencial no fim do ano.

Vale lembrar que as últimas eleições do clube têm sido marcadas por polêmicas, judicializações e já tiveram até mesmo uma urna anulada por suspeita de irregularidade.

A Junta Deliberativa é formada pelos presidentes de todos os poderes do clube. Além de Mussa, são integrantes: Roberto Monteiro (Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal), Silvio Godói (Beneméritos), além do próprio Campello, presidente da Diretoria Administrativa.

Fonte: UOL