Confira os documentos da prestação de contas de maio do CT do Vasco
Segunda-feira, 15/06/2020 - 19:26
Vascaínos e vascaínas.

Encerramos o mês de maio com importantes marcos no andamento do projeto do NossoCT. Certamente o maior destaque neste mês foi a mobilização de nossa torcida para batimento da meta de 20 mil novas contas no Meu Vasco BMG, o rendeu nova doação por parte do Banco.

No tocante às obras do NossoCT, ao longo do mês de maio tivemos o muro lateral finalizado, a instalação do portão de veículos, a conclusão da praça do mastro com pavimentação e pintura do piso, a finalização da vala de drenagem e colchão drenante dos campos 1 e 2, e a instalação de rede de iluminação da rua, fatos estes todos comunicados à torcida por meio de publicação no blog em 15/05.

Na parte da recompensas, informamos que o envio das camisas do Uniforme do CT sofrerá um pequeno atraso, uma vez que a fábrica contratada para confecção dos uniformes está operando com capacidade muito reduzida em virtude da pandemia da COVID-19 e, assim, não conseguirá cumprir o cronograma pré-estabelecido, que previa a remessa das primeiras unidades ao Vasco no fim de maio. O novo prazo para entrega das primeiras unidades ao Vasco está previsto para a primeira quinzena de julho.

Outrossim, os certificados digitais e vouchers descontos dos doadores da terceira etapa estão disponíveis em www.nossoct.com.br/recompensas . As recompensas do Agradecimento no Site e Mapa Interativo também já estão atualizadas com os doadores da terceira etapa.

Por fim, a quarta etapa já está em andamento e, neste momento, captou diretamente com a torcida em www.vasco.com.br/ct cerca de 8% da meta de R$1 milhão. Além disso, o clube possui neste momento quase 22 mil novas contas no Meu Vasco BMG em www.meuvascobmg.com.br , importante parceiro que segue comprometido em aportar R$200 mil a cada 10 mil novas contas.

Seguimos juntos, em frente, Rumo Ao Nosso CT!

A prestação de contas pode ser acessada clicando aqui.

Saudações Vascaínas.

Prestação de contas de maio de 2020

Relatório

Compilado de informações atualizadas do projeto até 31/05/2020, com detalhes da arrecadação de valores, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e previsão de contratações, orçamento previsto e realizado.

Baixar relatório

Notas

Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de maio de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Baixar notas

Fluxo

Fluxo de pagamentos realizados no mês de maio de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Baixar fluxo

Fonte: Nosso CT