Marrony teria sido convencido a trocar o Vasco pelo Atlético-MG
Sábado, 13/06/2020 - 08:32
A negociação entre Marrony e Atlético-MG não foi fácil! Apesar do Vasco estar com problemas financeiros e com dificuldades para honrar os compromissos, o atacante queria ficar em São Januário por conta do carinho que nutre pelo Gigante da Colina e pela torcida. No entanto, acabou percebendo que a transferência é importante para o clube.

Marrony entendeu o quanto esse dinheiro vai ser significativo para Vasco nesse momento, tendo em vista que dará pagar algumas folhas salarias que o Cruzmaltino está em débito com os atletas. Dessa forma, o atacante resolveu se transferir para o time mineiro pois era o melhor cenário para todo mundo.

Fora isso, o empresário mostrou que o salário oferecido vai ajudar muito a família do atleta, que poderá ficar tranquila nos próximos anos na questão financeira.

Esses foram os argumentos apresentados por Vasco, Atlético-MG e empresário para o jogador: os três queriam muito que essa transação acontecesse. Marrony ama o Cruzmaltino e a vontade de ajudar o Gigante da Colina nesse momento pesou em sua decisão. Agora segue para Minas Gerais para contar uma nova história.



Fonte: Papo Na Colina