Germán Cano diz que quer fazer história no Vasco: 'Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui?'
Quinta-feira, 11/06/2020 - 21:17
Em nova transmissão da Vasco TV, Germán Cano participou de entrevista coletiva. Em vez de participar ao vivo, gravou as respostas enviadas aos jornalistas por ainda não se sentir totalmente à vontade para falar português. E, ao tratar da admiração que tem por Romário, revelou o sonho de, a exemplo do Baixinho, também ter um estátua dentro de São Januário futuramente.

- Para mim é um orgulho muito grande poder pertencer a instituição que viu Romário crescer. Ele fez muitos gols aqui pelo Vasco, deu muita alegrias para as pessoas. Da minha parte vou sempre buscar fazer um pouquinho do que ele fez, sempre buscando dar alegrias para as pessoas, o que é o principal.

- Quero poder me superar, fazer história com o Vasco. Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui amanhã? A verdade é que os sonhos são para ser realizados. Espero fazer muito história aqui no Vasco. Para isso nos preparamos com muita responsabilidade e compromisso, para fazer as coisas da melhor maneira.

Confira outros tópicos:

Mais magro

- Os treinamentos foram muito bons. O primeiro objetivo era não engordar, me cuidar bem em todas as comidas, seguindo a dieta balanceada que me mandaram. Esse processo foi muito importante para que eu perdesse três ou quatro quilos de massa muscular para estar mais fino e chegar em melhores condições para todos os treinamentos. Foram dois meses de muito esforço e de muito sacrifício, pois tive que treinar sábado e domingo, não descansava um dia, para perder quilos e me apresentar melhor do que eu já estava.

Importância de a família estar no Brasil

- Sim. A verdade é que sentia muita saudade da minha família, dos meus amigos. Muito bom poder estar ao lado deles com tudo isso que está passando o mundo, algo que entristece muito todas as pessoas, inclusive minha família, mas sei que eles estão bem lá na Argentina. E nós optamos por permanecer no Brasil. Estou cuidando da minha família também.

Peso de chegar ao Vasco

- A verdade é que cheguei ao Vasco sabendo da minha responsabilidade e sempre tratei de dar o melhor de mim. Comecei muito bem, senti o apoio dos companheiros, do corpo técnico, de todas as pessoas, e isso foi fundamental para German Cano se sentir feliz e dar ao Vasco muitas alegrias.

Responsabilidade de marcar gols

Bom, o Vasco me contratou para fazer gols. E é isso que eu sei fazer. Eu trato com muita responsabilidade esse desafio aqui no Brasil. A verdade é que estou muito contente, eu comecei com o pé direito. Quero seguir melhorando, aprendendo e conhecendo os meus companheiros. Até para que, quando o futebol retornar, eu possa dar muito mais do que vinha dando. Para mim é um orgulho vestir a camisa do Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com