Marrony deve assinar contrato de 5 anos com o Atlético-MG
Quinta-feira, 11/06/2020 - 19:40
O Atlético-MG esta cada vez mais perto de anunciar a contratação do atacante Marrony. Por R$ 18 milhões, o Vasco deve aceitar as condições de pagamento oferecidas pelo clube de Belo Horizonte e se despedir do jogador de 21 anos.

Marrony está com as malas prontas para se transferir, no aguardo do acerto entre os clubes para assinar um contrato de cinco anos com os mineiros, com um direito a um significativo aumento salarial.

Nesta quinta-feira, ele foi liberado do treino em São Januário. Marrony é aguardado na Cidade do Galo, mais tardar, na segunda-feira.

O clube da Colina tem 70% dos direitos econômicos do jogador. Com o dinheiro da negociação, promete amenizar a dívida salarial com o elenco, atualmente de três meses, sem contar com os direitos de imagem. A folha salarial vascaína, incluindo funcionários, está na casa dos R$ 4 milhões.

Os representantes de Marrony cogitaram ir à Justiça para tirar o jogador unilateralmente do Vasco. O clube quitou os atrasados do atacante para se precaver.



Fonte: O Globo Online