GloboEsporte.com cria enquete para escolher melhor dupla de ataque dos últimos 20 anos; Euller e Romário representam o Vasco
Quarta-feira, 10/06/2020 - 19:34
O gol é o momento máximo de uma partida de futebol, e não é à toa que quem balança as redes adversárias muitas vezes acaba eternizado na história. Nos últimos 20 anos, grandes nomes formaram memoráveis duplas de ataque no Brasil, e o GloboEsporte.com lembra algumas dessas parcerias que marcaram época em seus times. Vote abaixo na sua preferida.

Os critérios de escolha: uma dupla por time (o que deixou muita gente boa fora da lista) que tenha se destacado nos últimos 20 anos. Para selecionar os clubes, foi levada em consideração a pesquisa feita pela Pluri Consultoria, em 2016, com as 20 maiores torcidas do país. Confira abaixo.

Clique aqui para votar

Vasco - Euller e Romário (2000)



Romário e Euller conquistaram o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul, onde participaram da histórica virada contra o Palmeiras. Juntos fizeram 71 gols na temporada. Tudo bem que só Romário fez impressionantes 65, mas Euller se tornou o coadjuvante ideal no ataque da equipe cruzmaltina.



Fonte: GloboEsporte.com