Band exibirá Palmeiras 3 x 4 Vasco, final da Copa Mercosul 2000, no próximo domingo às 14h
Domingo, 07/06/2020 - 21:06
Depois de ter mudado de planos e decidido exibir o clássico entre Corinthians x São Paulo pela semifinal do Brasileiro de 1999, a Band voltou atrás e confirmou que vai transmitir mesmo a final da Copa Mercosul de 2000, entre Palmeiras e Vasco, no próximo domingo (14), dentro da faixa de reprises "Você Torceu Aqui".

O jogo terá a narração original de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino, além de reportagens de Oswaldo Paschoal e Fernando Fernandes. Será a primeira reexibição da partida desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, mesmo sendo um dos jogos mais pedidos pelos internautas nas redes sociais.

Palmeiras 3 x 4 Vasco é considerado uma das partidas mais emocionantes de todos os tempos. Realizado no Parque Antártica e valendo um título continental, o jogo teve atuação magistral de Romário. O duelo até hoje é lembrado como a "virada do século".

Logo no primeiro tempo, o Palmeiras fez três gols em menos de dez minutos, com Arce, Magrão e Tuta. O clima na torcida alviverde era de título certo, mas na volta do intervalo, o Vasco impressionou. Fez dois gols de pênalti com Romário e começou a apertar o Palmeiras.

O zagueiro Júnior Baiano chegou a ser expulso quando o Vasco ainda perdia, mas com um gol de Juninho Paulista aos 41 e de Romário aos 47 minutos do segundo tempo, o clube do do Rio de Janeiro conquistou o título. Romário e Juninho ainda provocaram os palmeirenses com um gesto pedindo silêncio.

O "Você Torceu Aqui" vai ao ar todo domingo, às 14h, na Band.



Fonte: UOL