Souza, sobre possíveis retornos de Alex Teixeira e Alan Kardec: 'Não existe isso'
Sábado, 06/06/2020 - 21:28
Uma notícia agitou a torcida vascaína nos últimos dias: por conta da dificuldade para ingressar na China devido ao surto do novo Coronavírus, jogadores que atuam no país asiático não seriam liberados para voltar aos trabalhos, o que indicaria que os brasileiros jogando na Ásia seriam emprestados.

Os torcedores cruz-maltinos logo ficaram animados com a possibilidade de que dois nomes voltassem a São Januário por empréstimo, pelo menos até o fim de 2020: o meia-atacante Alex Teixeira, que joga pelo Jiangsu Suning, e o centroavante Alan Kardec, do Chongqing Dangdai.

Porém o volante Souza, revelado pelo Vasco e atualmente no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, atualizou a situação dos dois ex-vascaínos. Através de suas redes sociais, Souza descartou que os amigos deixem de jogar na China nesse momento, alegando que os atletas deverão voltar ao país asiático.

"Não existe isso, pelo contrário estão arrumando uma forma de todos eles voltarem em segurança pra China.. não acreditem", escreveu o volante de 31 anos em seu perfil no Instagram. Outros jogadores que jogam no futebol chinês tiveram a possibilidade de retorno ligada aos clubes brasileiros.

Fonte: Bolavip