Alan Kardec diz que espera voltar um dia ao Vasco; veja vídeo
Terça-feira, 02/06/2020 - 11:08

QUEM SABE? ATACANTE REVELADO NO VASCO ADMITE QUE ESPERA RETORNAR AO CLUBE E DAR ALEGRIAS À TORCIDA

Com exclusividade, atacante revelado no Vasco admite que quer voltar ao Gigante da Colina e dar alegrias ao torcedor! Saiba quem é nesse Bom Dia Gigante, que ainda traz informações dos preparativos do clube contra o Coronavírus, Vasco sendo notícia no mundo todo, dinheiro podendo chegar com venda de jogador internacional, acusação grave de racismo sobre ex-jogador do clube e a reprise de um grande título!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Atacante relembra passagem pelo Vasco e revela planos do futuro: "Espero poder voltar"

O Vasco teve uma geração de jogadores com muita identificação com o clube e com a torcida. O volante Souza, o meia Philippe Coutinho e o atacante Alan Kardec são alguns dos exemplos desta relação apaixonada pelo clube.

Em diversas entrevistas, os atletas já demonstraram muito carinho pelo time vascaíno e nunca esconderam o desejo de defender as cores do Vasco novamente. Desta vez, foi Alan Kardec quem comentou a relação que nutre com o clube.

Durante entrevista ao canal "Atenção, Vascaínos", o atacante reforçou a vontade de retornar ao Vasco e garantiu que sua volta irá acontecer em "um bom momento" de sua carreira.

"Eu fico feliz. É o reconhecimento de um trabalho também. Eu fui criado no Vasco, eu tenho uma identificação muito forte, então é normal que os torcedores viram e mexem estejam pedindo a volta. Isso me deixa muito feliz e espero poder voltar num bom momento, com boas condições também de poder dar alegrias para esses torcedores que tanto me trazem carinho", relatou Alan Kardec.

Atualmente, Kardec veste a camisa do Chongqin Lifan, da China. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante já defendeu Internacional, Santos, São Paulo, Palmeiras e Vasco, clube com o qual disputou 88 jogos e marcou 23 gols.

Fonte: Bolavip