Germán Cano: 'Me dá um pouco medo de sair à rua porque a situação aqui é bastante complicada'
Segunda-feira, 01/06/2020 - 15:32
Parte do elenco do Vasco se reapresenta nesta segunda-feira em São Januário - os 16 atletas que testaram positivo para a Covid-19 seguirão isolados. Em entrevista ao canal de televisão argentino "TYC Sports", o atacante Germán Cano falou sobre a volta aos trabalhos e revelou receio diante do quadro em que se encontra o Rio de Janeiro.

- Me dá um pouco medo de sair à rua porque a situação aqui é bastante complicada e também em São Paulo. Tenho que obedecer o que diz o Vasco e tenho que me apresentar no clube - afirmou à TYC.

O atacante de 32 anos, artilheiro do Vasco em 2020 com cinco gols marcados, também tratou de outros temas. Leia abaixo:

Sem informações sobre colegas infectados

Há mais de dois meses que estamos isolados e hoje voltamos aos treinamentos. Hoje ficamos sabendo que há jogadores infectados. Hoje começamos e vamos ver o que dizem porque não temos muita informação.

Ele e o também argentino Benítez testaram negativo para a Covid-19

Fizeram o teste em todos os jogadores e todas as familiares. Ontem nos deram os resultados e ficamos sabendo os dos companheiros. O meu e o de Martín Benítez deram negativos. Não sei os meninos tinham sintomas e nem tampouco quem são exatamente.

Surpreso com os números

Cada um estava cumprindo a quarentena, mas não sei o que um faz e que faz o outro. O clube deu protocolos com o que devia ser feito, e eu os cumpri. Só saí para o supermercado ou para a farmácia. Me surpreendeu também quando escutei a notícia, mas também pode acontecer mesmo que você fique em casa.



Fonte: GloboEsporte.com