Tim inicia conversas para renovação do patrocínio com o Vasco e outros clubes do Rio
Quarta-feira, 27/05/2020 - 19:12
Num momento de insegurança em relação às finanças, os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro podem fechar em breve a continuidade de um patrocinador. A TIM, empresa de telefonia, está em conversas com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco para renovar seus contratos de patrocínio, que estão perto do fim.

A parceria com os clubes vem desde março de 2017 - com exceção do Flamengo, cujo contrato vem de antes. A marca é exposta dentro dos números das camisas. As conversas para a renovação estão em estágio inicial.

- A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) e está finalizando análises internas - disse a empresa, através de sua assessoria.

No início da pandemia de coronavírus, os quatro clubes perderam o patrocínio do Azeite Royal. A empresa rescindiu com o quarteto.

No Flamengo, além do Azeite Royal, há a possibilidade da saída do banco BS2. O patrocinador master negocia um acordo com a diretoria para também extinguir a parceria, de R$ 15 milhões anuais. Por outro lado, o clube tem conversas com a Amazon para ocupar o espaço.



Fonte: GloboEsporte.com