Confira algumas respostas de Marrony, Marcos Júnior e Ribamar durante live da VascoTV
Quarta-feira, 27/05/2020 - 11:12
A Vasco TV segue funcionando durante a quarentena com conteúdos inéditos para o torcedor vascaíno. Nesta terça-feira (26/5), Sandro Gama e Carlos Gregório Júnior receberam a Tropa do Ainda, que é formada pelo trio Marrony, Marcos Júnior e Ribamar. Os jogadores se divertiram, responderam perguntas de jornalistas, dos sócios-torcedores e ainda contaram com participações especiais do cantor Vitinho e do grupo de pagode de Brasília Di Propósito.

Confira algumas respostas do trio:

Você pensa em sair do Vasco?

Marrony: Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser.

O assédio de outros clubes atrapalha?

Marrony: Acho que não, tento focar só no meu futebol e no dia a dia, mas fico sabendo de tudo. Essas coisas deixo para os meus pais e agentes para que possam resolver isso. Acho que isso não muda nada. Sou um jogador muito de boa e que pensa em ajudar a quem está do meu lado.

Qual posição que você prefera atuar e qual título ainda sonha em conquistar com o Vasco?

Marrony: Com Luxemburgo acho que firmei bem pela ponta-esquerda. Acho que é o lugar ao qual mais me adaptei mais rápido. Sem dúvida a ponta-esquerda é onde gosto de jogar, acho que é a minha posição mesmo. Espero ganhar uma Libertadores com essa camisa.

O que representou o gol contra o Flamengo no 4 a 4?

Marcos Júnior: Sensação única de fazer gol no Maracanã, estádio onde todo mundo sonha jogar, ainda mais nós que somos cariocas. E num clássico entre Vasco e Flamengo e fazendo um gol? É um marco que vai ficar pra sempre na nossa vida e na nossa carreira. Acho que para mim, para a minha família e para os amigos que torcem para mim.

Chegadas de Ramon e Lopes

Marcos Júnior: Não conheço ainda pessoalmente o Antonio, conheço o trabalho dele. Ramon tive contato desde que cheguei no Vasco. Sempre me deu apoio e força, até porque cheguei meio tímido. Ele foi uma das pessoas que me incentivaram nos treinamentos para buscar espaço. Não vou dizer se pode me ajudar ou prejudicar, posso dizer que vou trabalhar junto com eles para me dar o meu melhor. Gostei porque Ramon é uma excelente pessoa. Ajuda todo mundo, está sempre incentivando. Gostei bastante e vou fazer de tudo para ajudá-lo e ajudar o Vasco.

O que achou da efetivação de Ramon Menezes, que, quando auxiliar, foi fundamental para o Luxemburgo voltar a utilizá-lo?

Ribamar: Ramon é uma pessoa muito especial para mim até por conta do meu afastamento no ano passado. Ele me deu total apoio e atenção nos trabalhos. Fico muito feliz por ele ter essa oportunidade de assumir o Vasco. Ele faz parte da história do clube, é um ídolo. Fico muito feliz e vou dar meu máximo para poder ajudá-lo e ao Vasco. Admiro muito o trabalho do Ramon até pela história no clube e pelo que ele faz com os atletas, sempre dando atenção máxima mesmo desde quando era auxiliar. Acredito que o trabalho vai ser muito bom.

Você é alvo de muitas músicas e memes. O que pensa disso?

Ribamar: Em relação a músicas e memes, eu levo numa boa e até gosto. Fico brincando em casa, mando para os meus amigos também. Fico muito feliz pelo carinho que a torcida tem. Fico muito feliz quando ouço a música, entro em campo muito motivado e feliz. Tento fazer a música virar resultado com gols, entro com motivação máxima.

E a torcida tem demonstrado certa impaciência com o seu futebol. Acredita que ela não gosta de você?

Ribamar: Em relação à impaciência da torcida, isso é normal de torcedor com qualquer jogador. Ajo normalmente e tento dar o meu máximo para ajudar o clube. Então fico com a cabeça bem tranquila em relação a isso. Torcedor tem razão, eles cobram bastante com razão. Tento ajudar a equipe da forma que posso dando combate e até com alguns gols.



Fonte: Site oficial do Vasco