Ribamar fala sobre efetivação de Ramon Menezes, admite que se diverte com memes e músicas e entende cobrança da torcida
Quarta-feira, 27/05/2020 - 09:06
Quem também participou da live da Vasco TV foi Ribamar. Confira alguns pontos abordados com o atacante:

O que achou da efetivação de Ramon Menezes, que, quando auxiliar, foi fundamental para o Luxemburgo voltar a utilizá-lo?

Ramon é uma pessoa muito especial para mim até por conta do meu afastamento no ano passado. Ele me deu total apoio e atenção nos trabalhos. Fico muito feliz por ele ter essa oportunidade de assumir o Vasco. Ele faz parte da história do clube, é um ídolo. Fico muito feliz e vou dar meu máximo para poder ajudá-lo e ao Vasco.

Admiro muito o trabalho do Ramon até pela história no clube e pelo que ele faz com os atletas, sempre dando atenção máxima mesmo desde quando era auxiliar. Acredito que o trabalho vai ser muito bom.

Você é alvo de muitas músicas e memes. O que pensa disso?

Em relação a músicas e memes, eu levo numa boa e até gosto. Fico brincando em casa, mando para os meus amigos também. Fico muito feliz pelo carinho que a torcida tem. Fico muito feliz quando ouço a música, entro em campo muito motivado e feliz. Tento fazer a música virar resultado com gols, entro com motivação máxima.

E a torcida tem demonstrado certa impaciência com o seu futebol. Acredita que ela não gosta de você?

Em relação à impaciência da torcida, isso é normal de torcedor com qualquer jogador. Ajo normalmente e tento dar o meu máximo para ajudar o clube. Então fico com a cabeça bem tranquila em relação a isso.

Torcedor tem razão, eles cobram bastante com razão. Tento ajudar a equipe da forma que posso dando combate e até com alguns gols.



Fonte: GloboEsporte.com