Curado do coronavírus, dr. Clóvis Munhoz deixa o hospital sob gritos de 'Casaca'; veja vídeo
Terça-feira, 26/05/2020 - 16:03
VascoMed @OficialVascoMed
Chegou o grande dia! Nosso amigo Dr. Clóvis Munhoz recebeu alta agora no Hospital Copa D'Or depois de ter ficado 62 dias internado por conta do coronavírus.

Agradecemos aos amigos e torcedores que nos enviaram mensagens positivas nesse tempo em que o Dr. permaneceu internado. ?



Fonte: Twitter Vasco Med


Após 62 dias internado por conta do Covid-19, doutor Clóvis Munhoz, ex-Vasco, recebe alta

Após mais de dois meses internado por conta do novo coronavírus, enfim a boa notícia veio para o médico Clóvis Munhoz, cuja história dentro do Vasco é muito grande. O grupo político do qual faz parte, o VascoMed, anunciou nesta terça-feira que Munhoz recebeu alta.

"Chegou o grande dia! Nosso amigo Dr. Clóvis Munhoz recebeu alta agora no Hospital Copa D'Or depois de ter ficado 62 dias internado por conta do coronavírus. Agradecemos à todos os amigos e torcedores que nos enviaram mensagens positivas nesse tempo em que o Dr. permaneceu internado".

No último dia 15, em vídeo postado nas redes sociais, Clóvis Munhoz comemorou o fato de ter levantado da cama pela primeira vez.

- Os fisioterapeutas me colocaram de pé com andador sem precisar de aparelho, só com ajuda delas. Conseguiram que eu girasse o corpo com andador. Estou finalmente sentado no sofá. Acho que foi uma vitória muito grande, e acho que elas também pensam assim. Queria dizer para todos amigos a minha felicidade de estar sentado em um sofá, fora da cama, depois de 52 dias. Um beijo no coração de todo mundo.

Clóvis Munhoz, com grandes serviços postados ao Vasco e torcedor do clube desde pequeno, deu entrada em hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 25 de março. Nesta terça, a grande notícia foi dada à família e aos torcedores cruz-maltinos.

No último dia 20, o VascoMed fez postagem agradecendo a Fellipe Bastos e a ortopedistas do clube por uma camisa autografada enviada a Munhoz.

Fonte: GloboEsporte.com


Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898

Em meio a tantas notícias ruins, emociona, alegra, ver um vídeo como esse. Festa e Casaca para celebrar a vida e a esperança. Dias melhores virão! ??



Fonte: Twitter Expresso 1898


Fred Gomes @fredgomes1985
Olha que linda a saída do Doutor Clóvis Munhoz de um dos elevadores e a chegada ao lobby do Copa D'or. Emoção, abraço e beijo da esposa (Monique) dele, que está com a camisa número 16 (referente ao ano de fundação do grupo) da Vasco Med. Na manga, há as iniciais C.M. #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Fred Gomes/GloboEsporte.com