Newcastle inicia conversas para a contratação de Philippe Coutinho
Terça-feira, 26/05/2020 - 15:42
E o Newcastle entrou forte na briga pela contratação do meia Philippe Coutinho. De acordo com publicação do jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube inglês, que tem um projeto ambicioso para a próxima temporada, já inclusive entrou em contato com o estafe do brasileiro para apresentar suas pretensões.

Próximo de ter a sua venda confirmada para um fundo de investimento da Arábia Saudita, o clube que disputa a Premier League quer tomar a dianteira das negociações e levar a melhor sobre os seus concorrentes. A intenção é mostrar para Coutinho que ele será uma das peças fundamentais desse ambicioso projeto do Newcastle.

E o clube tem concorrentes de peso no negócio, uma vez que os seus rivais na Inglaterra Manchester United, Chelsea, Tottenham e, mais recentemente o Arsenal, também demonstraram interesse em Coutinho, que tem futuro indefinido.

Nos últimos dias, o chefe-executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou que o clube não exerceu a opção de compra do meia brasileiro junto ao Barcelona, mas não descartou uma possível permanência. O Barça, por sua vez, através do seu técnico, Quique Setién, afirmou que não veria problema em contar com Coutinho para a próxima temporada. Por outro lado, a grave crise financeira trazida com a pandemia do novo coronavírus, deve fazer os catalães priorizarem a venda do jogador.



Fonte: Fox Sports