Confira os documentos da prestação de contas de abril do CT do Vasco
Segunda-feira, 18/05/2020 - 06:18
VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

O mês de maio chegou e continuamos diante de uma crise sanitária sem precedentes o que vem exigindo de todos nós cada vez mais solidariedade, esforço e sacrifício para enfrentarmos as dificuldades e continuarmos seguindo em frente, evoluindo.

O Clube se mobilizou para arrecadar e destinar alimentos às comunidades vizinhas ao Nosso CT, tendo distribuído 380 cestas básicas, no mês de abril, para as famílias moradoras da Cidade de Deus, com bom impacto social na comunidade.

O lançamento oficial da camisa do Uniforme do CT, com a participação dos ídolos Leandro Castan, Fredy Guarin e Talles Magno, foi um grande sucesso. Nossa torcida aprovou com entusiasmo esta recompensa para as doações.

As obras do Nosso CT avançam num bom ritmo, apesar inevitáveis reflexos que a pandemia do Covid-19 impõe para toda a sociedade. Destacamos os seguintes trabalhos realizados:

• Iniciamos as obras do sistema de drenagem com a execução dos caimentos dos campos 1 e 2. Foram abertas as valas de drenagem de forma a garantir as boas condições do gramado, que será plantado posteriormente, mesmo sob intensas chuvas;

• Concluímos o aterro total do terreno com a terraplanagem;

• Muro Frontal e Muro Lateral (lado da comunidade) terminados;

• Fechamos a compra dos módulos habitacionais, o último grande contrato que estava pendente de definição. A instalação no Nosso CT está prevista para o início de julho.

Todo o esforço foi realizado para mantermos o andamento das obras do NOSSO CT e entregá-lo no prazo. O andamento das obras é uma ótima notícia, porém para que os trabalhos continuem é necessário incrementarmos a velocidade das nossas doações.

Contamos com o apoio, sempre incondicional, da torcida vascaína para concluirmos até julho as obras do CT. Para isso, contudo, a captação de recursos não pode parar.

A terceira etapa caminha para sua fase final de captação de recursos via Kickante (www.vasco.com.br/ct), e faltam menos de 500 contas abertas no Meu Vasco BMG (www.meuvascobmg.com.br) para que mais R$ 200 mil sejam destinados ao projeto pelo Banco BMG.

Vamos continuar realizando nossas doações #RumoAoNossoCT.

Saudações Vascaínas!

Prestação de contas de abril de 2020

Relatório

Compilado de informações atualizadas do projeto até 30/04/2020, com detalhes da arrecadação de valores, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e previsão de contratações, orçamento previsto e realizado.

Baixar relatório

Notas

Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de abril de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Baixar notas

Fluxo

Fluxo de pagamentos realizados no mês de abril de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Baixar fluxo

Fonte: Nosso CT