Campello, sobre acordo com Bruno César: 'Essa ideia é minha e estamos discutindo isso há muito tempo'
Quinta-feira, 07/05/2020 - 00:44
Apesar do futebol estar parado, o Vasco segue se movimentando nos bastidores para tentar arrumar a casa e ter um segundo semestre mais tranquilo que o primeiro. As primeiras ações tomadas pela diretoria foram na comissão técnica: Ramon foi efetivado como treinador, Antônio Lopes foi contratado como coordenador técnico e Júnior Lopes e Thiago Kosloski para auxiliares.

Nesta quinta-feira (06), foi a vez da direção tomar mais uma atitude: a reintegração do meia Bruno César. A informação inicial foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Papo na Colina, através do presidente Alexandre Campello. O Gigante da Colina fechou um novo contrato com o apoiador, no qual estende o vínculo e reduz o salário do meia.

''Essa ideia é minha e estamos discutindo isso há muito tempo. Entre idas e vindas, agora fechamos. Nós precisávamos diminuir a folha e alongar pagando menos'' explicou.

Mesmo que a ideia em um primeiro momento vise apenas economizar, vale ressaltar que alguns membros da comissão técnica já haviam elogiado o meia. Tanto o coordenador técnico Antônio Lopes, como Júnior Lopes também fizeram questão de falar bem do atleta. ''É um jogador que todo mundo busca'', afirmou o auxiliar, em contato com o Papo na Colina.



Fonte: Papo Na Colina