Campello: 'Acho que em 3 ou 4 anos podemos estar concorrendo no mercado com qualquer time brasileiro'
Sábado, 02/05/2020 - 12:30
O balanço patrimonial divulgado nesta semana apresentou números favoráveis ao Vasco. Segundo os dados, o Cruzmaltino conseguiu aumentar as receitas correntes e, além disso, reduziu as despesas. O presidente Campello chegou a dar uma entrevista para Super Rádio Tupi, na qual se diz bastante orgulhoso com o que foi retratado no levantamento de 2019.

O Papo na Colina resolveu entrar em contato com o mandatário cruzmaltino para saber mais sobre a situação do clube. Perguntamos ao cartola, em quanto tempo o Vasco vai poder voltar a concorrer no mercado e disputar contratações de jogadores com as agremiações mais ricas.

Segundo Campello, se o Gigante da Colina continuar neste caminho, em breve, o Vasco vai estar forte e brigando com qualquer um. ''Acho que em três ou quatro anos, podemos estar concorrendo no mercado com qualquer time brasileiro. Temos que ressaltar que precisamos seguir investindo na base. A gente está investindo muito na base, na estrutura, precisamos fazer isso. Dessa forma, nos próximos anos, vamos produzir jogadores e fazer dinheiro com eles'', disse o dirigente que comentou sobre outro ponto essencial para o Cruzmaltino gerar receitas.

''Modernizar São Januário é fundamental para termos capacidade financeira. Precisamos ampliar e fazer um estádio mais rentável para o clube. Os nossos jogos precisam gerar mais dinheiro para o Vasco, como acontece em outros times'', explicou.



Fonte: Papo Na Colina